Portal Vinícius Soares

Compartilhe

Saiba quem são as quatro vítimas do acidente fatal na BR-222 em Abel Figueiredo

Nas redes sociais, familiares e centenas de amigos das vítimas expressam dor e consternação. Mensagens de pesar e homenagens se multiplicam desde as primeiras horas da manhã. Os motoclubes Forasteiros Marabá e Clã Nórdico também emitiram notas de pesar

DA REDAÇÃO — Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na manhã deste domingo (6), por volta das 7h30, na BR-222, entre os municípios de Bom Jesus do Tocantins e Abel Figueiredo, no sudeste do Pará. As vítimas trafegavam de motocicleta quando foram atingidas por uma escavadeira hidráulica que caiu de uma carreta prancha em uma curva da rodovia, a cerca de sete quilômetros de Abel Figueiredo, no sentido Rondon do Pará, nas proximidades da via de acesso à conhecida Estrada da Carne de Sol.

Todas as vítimas eram bastante conhecidas na cidade de Marabá. Caio Leonardo, servidor da Prefeitura Municipal, e Erisvan Mendes, sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, participavam ativamente de motoclubes locais. As outras duas vítimas são o casal Dorivam Soares e Beatriz Teixeira Cardoso Soares. Os quatro morreram ainda no local, carbonizados após o impacto com o equipamento que se desprendeu da carreta.

Nas redes sociais, familiares e centenas de amigos das vítimas expressam dor e consternação. Mensagens de pesar e homenagens se multiplicam desde as primeiras horas da manhã. Os motoclubes Forasteiros Marabá e Clã Nórdico também emitiram notas de pesar: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Caio Leonardo e Erisvan Mendes. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável.”

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar estiveram no local. Até as 16h30 deste domingo, os corpos ainda não haviam sido removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), o que gerou críticas de familiares sobre a demora no atendimento e o tratamento dado às vítimas na cena do acidente. (Portal Vinícius Soares)

COMPARTILHE