Portal Vinícius Soares

Compartilhe

VÍDEO: Ex-atleta preso por espancar namorada diz ser autista em depoimento à polícia

Nas imagens, é possível ver o casal discutindo antes do fechamento da porta. Em seguida, o homem desfere uma sequência de socos contra a mulher, que cai ao chão e permanece sem reação. O porteiro do edifício, ao acompanhar a situação pelas câmeras, acionou a Polícia Militar

DA REDAÇÃO — O ex-jogador da Liga Nacional de Basquete, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante no último sábado (27), após agredir a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em um prédio residencial no bairro de Ponta Negra, em Natal (RN). O caso foi registrado por uma câmera de segurança instalada no interior do elevador.

Nas imagens, é possível ver o casal discutindo antes do fechamento da porta. Em seguida, o homem desfere uma sequência de socos contra a mulher, que cai ao chão e permanece sem reação. O porteiro do edifício, ao acompanhar a situação pelas câmeras, acionou a Polícia Militar. Assista ao vídeo:

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu atendimento médico. De acordo com informações da equipe de saúde, ela sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e deverá passar por cirurgia. Ainda não foi ouvida formalmente pela polícia devido à gravidade das lesões.

Igor Cabral foi autuado em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia no domingo (28). Ele deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Em depoimento, o acusado afirmou ter tido um “surto claustrofóbico” dentro do elevador e declarou ser autista. A delegada responsável pelo caso, Victória Lisboa, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Natal, afirmou que a justificativa apresentada não condiz com a gravidade da agressão. Segundo ela, o relato foi superficial e não trouxe outros esclarecimentos relevantes.

A defesa do ex-atleta foi procurada, mas ainda não se manifestou. O espaço permanece aberto para posicionamento. (Portal Vinícius Soares)

COMPARTILHE