Portal Vinícius Soares

Compartilhe

Ex-vereador é apontado como causador de acidente que deixou cinco mortos na BR-230

Segundo a apuração da Polícia Civil, Genésio Melo conduzia um Fiat Siena no sentido São João do Araguaia/Marabá quando tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido. Durante a manobra, colidiu frontalmente com um Toyota Yaris que vinha no sentido contrário

DA REDAÇÃO — A Polícia Civil do Pará identificou Genésio de Sena Melo como o responsável por causar o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (23), na rodovia BR-230, nas proximidades da Vila Ubá, zona rural de São João do Araguaia, no sudeste do estado. Genésio, que morreu na colisão, era ex-vereador do município e pai do atual vereador Marcos Melo.

O acidente aconteceu por volta das 6h e envolveu dois carros de passeio e um caminhão ainda não identificado. Segundo a apuração da Polícia Civil, Genésio conduzia um Fiat Siena no sentido São João do Araguaia/Marabá quando tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido. Durante a manobra, colidiu frontalmente com um Toyota Yaris que vinha no sentido contrário.

No Siena, além de Genésio, estavam Josiléia Jesus da Silva e suas duas filhas pequenas, Valentina, de 5 anos, e Zaya, de 2 anos. Genésio e Josiléia morreram no local. As duas crianças foram socorridas e seguem hospitalizadas.

O Yaris era ocupado por Arnaldo Rodrigues Carneiro, sua companheira Deborah Ferreira Rodrigues dos Santos e os dois filhos do casal: Lucas, de 10 anos, e Arnaldo Gabriel, de 9. Arnaldo, Deborah e Lucas morreram ainda no local do acidente. Apenas Arnaldo Gabriel sobreviveu e está internado. A Polícia informou que o motorista do caminhão envolvido parou alguns metros adiante, mas deixou o local antes da chegada das autoridades. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso. (Portal Vinícius Soares)

COMPARTILHE